Pensamentos Passados, Esperanças Presentes
@
O Leitor é antes de tudo um forte, pois nele está depositada todas as esperanças do escritor. Ler é guardar esperanças alheias!
@
A veracidade dos nossos propósitos pode ser medida pelo preço que estamos dispostos a pagar por eles. Querer é só o começo da jornada!
@
A Oração em horas de crise, como o orvalho que cai na escura madrugada, tende a trazer frescor e alívio à alma aflita. Está em aflição? Ore!
@
Sonhe! Mas não se esqueça de manter-se acordado, pois o verdadeiro sonho, aquele que nos leva adiante, é alimentado pela realidade.
@
Encontrar os defeitos alheios é mais fácil do que encontrar os nossos próprios. Apesar do outro está muito mais distante de nós. Incrível!
@
O nosso grande problema com a doutrina da soberania é a realidade. A crença de que Deus reina, precisa deixar o teórico para dominar o real.
@
A ideia de um Deus que se comunica conosco é tão maravilhosa que parece ser mentira. O bom e que só parece!
@
Como dito, a pior coisa que Deus poderia falar para alguém é: Seja feita a tua vontade.
@
Quando amamos a Deus, podemos descansar na certeza de que "Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho" (II Sm 22.33). Hoje e sempre!
@
Toda grande mudança é precedida por pequenas mudanças. Assim, se queremos ver grandes mudanças precisamos fazer pequenas mudanças!
@
Quando colocamos Deus em primeiro lugar, a glória é d'Ele. Quando colocamos qualquer outro em primeiro lugar, a glória é nossa. E a vergonha!
Comentários
Postar um comentário