Líder do Movimento Homossexual Confessa Existência de Ex-gays

Luiz Mott, o incontestável líder do movimento homossexual do Brasil, confessou na televisão nacional que ninguém nasce homossexual, e que as pessoas podem mudar sua orientação sexual. Numa participação recente no “Programa do Jô”, um programa de entrevista tarde da noite e muito popular transmitido pela Rede Globo, Mott disse ao apresentador que ele é um “ex-heterossexual”.

“Eu sou um heterossexual como existem ex-gays, pessoas que não eram 100% homossexuais”, disse Mott. “Eles tiveram algumas experiências, não gostaram e daí passaram para o outro lado”.
Embora Mott tenha atribuído mudança às pessoas que não eram “100% homossexuais”, ele deixou claro para o apresentador Jô Soares que ele crê que “todos os seres humanos têm, como Freud diz, um desejo bissexual”, e que a preferência sexual é algo flexível e mutável.
“Felizmente, a sexualidade humana é cultural e construída e pode mudar. Eu acho que não vou mudar mais porque já tô muito acostumado e feliz”, ele disse para Soares.
“Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais… novos gays e novas lésbicas”, acrescentou Mott durante a entrevista, que foi transmitida em 24 de abril.

Conforme LifeSiteNews comentou em artigos passados, Mott é também conhecido por sua aberta atração para com adolescentes e considera restrições ao sexo com menores como baseadas em “preconceitos”.

Nota
Traduzido por Julio Severo em :http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Comentários

  1. È difícil fazer comentários a respeito de um assunto abordado por alguém que expõe sua teoria como sendo verdade e ponto final.
    Quero destacar somente a frase: "a sexualidade humana é cultural e por ser constrída, pode ser mudada"... se assim fosse, Deus teria criado apenas um tipo de ser humano, biológicamente falando; quando esse ser criado, chegasse à puberdade, faria a sua própria escolha.
    Isso NÃO aconteceu. Deus criou o homem para ser HOMEM e a mulher para ser MULHER, cada um com um tipo de organismo para exercer funções diferentes.
    Nada mais a comentar.
    Sonia Costa

    ResponderExcluir
  2. Sonia, concordo plenamente. Quando Deus criou a raça humana, criou "macho" e "fêmia" e isso é a verdade. Quando postamos tal notícia era para mostrar que até mesmo os defensores do homossexualismo admitem uma mudança de postura. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os Profetas Anteriores, ou Não Escritores 1/5

Escrever, Argumentar, Seduzir

As Bem-Aventuranças do Antigo Testamento 1/4