Cantora Chama Religiosos de Preconceituosos


A cantora Paula Fernandes tem sido alvo de críticas depois de ter se declarado espírita durante entrevista a João Dória Jr., no programa Show Business da Band, no fim de janeiro [veja vídeo]. Um determinado grupo de testemunhas de Jeová deu início a um movimento na internet para boicotar as músicas da cantora. A reação foi motivada por ela ter declarado ser médium espírita e receber influências de entidades quando compõe. "Eu acho que a gente nunca está sozinho. Não tem outra explicação, eu não componho sozinha. No momento em que estou escrevendo alguma coisa, às vezes, eu leio e tem palavras que eu não conheço, que eu não sei o significado. De onde vem isso?”

Os fiéis têm incentivado os fãs a investigar a religião de outros ídolos da música. Diante da repercussão, a cantora usou sua página no Twitter para se pronunciar: "Respeito ou preconceito? O que a bíblia prega? Viva a liberdade de expressão".  As testemunhas de Jeová condenam o espiritismo por interpretarem que a bíblia condena qualquer tipo de comunicação mediúnica. 




Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/atacada-por-evangelicos-paula-fernandes-se-defendeutm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&am;utm_content=feed&

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Profetas Anteriores, ou Não Escritores 1/5

Escrever, Argumentar, Seduzir