Vale a Pena Ver, Ouvir e Louvar!



Nesta semana em que completo mais um ano de vida, gostaria de engrandecer a Deus, o meu Senhor, por tudo o que Ele por Seu amor tem feito em minha vida. E, me parece, não há forma melhor de louvá-Lo em gratidão que por meio de uma bela canção. Assim, compartilho com você deste tributo à bondade e graça de Deus que se revela em nossas vidas a cada manhã. A você seguidor e leitor deste blog meu muito obrigado e que o Senhor te cubra de Suas misericórdias. Sempre! Não há maior privilégio de que ser usado por Deus e para Sua glória.

Comentários

  1. Caro Irmão,

    Obrigado pelo seu amável comentário.

    Vim para visitar seu blog, e descobri que Deus o agraciou com mais um ano de vida.

    Ô Glória,

    " Este é o dia que fez o Senhor. Regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos."

    Parabéns!

    João Cruzué

    ResponderExcluir
  2. Irmão João, obrigado pelo seu maravilhoso comentário. Vindo de alguém como o senhor eu me sinto muito grato a Deus. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os Profetas Anteriores, ou Não Escritores 1/5

Escrever, Argumentar, Seduzir

As Bem-Aventuranças do Antigo Testamento 1/4